Páginas

18 setembro, 2012

TESTEI-Máscara de Cilios avon color trend!

Olá meninas!  Bem hoje vim falar de mais um produto que eu comprei e vim resenha-lo,dessa vez é máscara de cilios da avon linha color trend.
Vamos conferir algumas fotos e falar mais sobre ela..♥


 

 
 Ponto positivo:  Oque eu mais gostei nessa máscara é que realmente ela aumenta bastante os cilios e deixa digamos com um aspecto natural, e tem outra coisa eu gosto de máscara que deixa os cilios juntinhos, e ela deixa (parece uma bobagem,mas eu gosto)!


Ponto negativo: Vou confessar que eu não tinha achado ponto negativo mas depois vi uma pergunta de uma menina e parei e pensei ,realmente é verdade, Ela seca rápido,não que isso seja um ponto muito negativo mas pode ser ruin,tipo quando você passa a primeira camada, e voce vai passar a segunda ela ja secou sabe então é rapidinho rs'!



Bem menians eu paguei 10,99 nessa máscara e confesso que me surpeendi gostei muito dela mesmo!;D
Recomendo!




Beijos com amoor ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olha não curti muito não pareceu que ficou meio em pelotas nos cílios, tipo eles ficaram todos grudadinhos uns nos outros rsrsr, a Avon tem uma máscara que eu gosto, mais esse ai não compraria.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma máscara da avon que eu adoro demais :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ bjs .

    ResponderExcluir
  3. Qual máscara é essa ? É a da embalagem roxinha ? Se for, eu tenho. haha

    Não sei se você chegou a ouvir, mas andam dizendo por aí que os batons da Avon possuem chumbo e podem causar câncer. Eu vi uma publicação no Facebook alertando os consumidores sobre isso, fiquei um pouco preocupada e fui logo correndo atrás de novas informações. Entrei em contato com a assessoria de imprensa da marca pedindo esclarecimento, te convido para conferir a resposta lá no Meninettes, ok ? http://www.meninettes.blogspot.com.br/2012/11/batom-avon-possui-chumbo.html

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©