Páginas

13 setembro, 2012

Comprinha - Salto!

 Olá Gurias! Bem se tem alguma coisa que eu gosto demais é comprar afinal quem não gosta? E ainda mais quando é algo que eu quero bastante, digamos nem tanto assim!
Bem hojê vim compartilhar com vocês uma comprinha que fiz de um sapato de salto da Tanara da coleção emoçõesdigitais, então eu comprei esse sapato só por causa de um casamento que tenho que ir (rs) ele não era bem oque eu queria maaaaas...Eu gostei!
Vamos conferir?



 Primeiramente desculpem pela pessima qualidade da foto,tirei denoite!
Mas enfin ele não é muito alto (jurané?k') ele tem o salto nesse formato super diferente e grossinho onde ajuda a você NÃO torcer seu pé (abafa).
Ele é nude, begezinho, ele é bem confortavel e to gostando muito dele e o melhor meninas ele tava na promoção YEEEEH. Ele estava de 200,00 por 85,00 e eu não pude perder essa chance de levar ele pra minha casa não é? Bem então foi isso espero que tenham gostado de minha comprinha HAHA!;)

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©