Páginas

17 setembro, 2012

Batons Dailus-RESENHA!

 Oi meninas!

Ah algum tempinho atraz recebi da Tem Vidda Cosméticos 3 batons da DAILUS para testar, fiz um video pra quem quizer conferir tá na barra lateral ;D
E hoje vim mostrar e fazer a resenha deles aqui no blog!
 Que tal dar-mos uma conferida?






   Eu recebi o Big Party,My Dreams e Star!

  MINHA OPINIÃO: Bem,eu amei esses batons são super cremosos,pigmentados,deslizam super bem nos lábios,já tinham me falado que realmente eles são ótimos por serem até comparados com o da #Mac! 
A unica coisa que eu achei que não chega a ser um ponto negativo mas um ponto ruin,eles são pequenos no conteúdo do baton,por eles ser super cremosos ele vai se terminando aos pouquinhos! Mas fora isso eles são excelentes e super recomendo
Ah sem falar que as cores que recebi são perfeitas,não desgrudo mais deles e concerteza estarão nos meus favoritos!

 CONTATO DA TEM VIDA COSMÉTICOS!
Tem Vidda Cosméticos 


 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©