Páginas

09 setembro, 2012

Desculpas + Penteados lindos da MTV VMA 2012!

                                                                             (quero pra mim este vestido)

 Olá meus amores, quanto tempo não é? Pois é vim pedir desculpas a vocês por o blog ter ficado um tempão desatualizado ,sem novidades, sem posts, e tudo mais! Bem eu estou participando de concursos HAHA' eai fiquei super que sem tempo pra postar aqui no blog , mas quero pedir desculpas e dizer que tudo voltará ao normal ok? Perdõe-me? ♥ Vocês sabem eu eu amo vocês né?  Bora então curtir um post?


 Hoje vim mostrar e trazer pra vocês os penteados que as divas ♥
Usaram pra ir na MTV VMA 2012. Bom então vamos conferir e se inspirar !





E vocês gostaram de qual ? Conte-me tudo ♥          Beijos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa gostei de 2 só o resto achei horrível huahauhauaua

    ResponderExcluir
  2. A katy e a Taylor sempre lindas ^^
    jáa a Kesha emprestou a sua loucura punk pra Miley? ahsuahsuh
    bjjs flor!


    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AlucianadaseConsumista: Elas arrazam de qualquer geito ♥ Bj amor

    ResponderExcluir
  4. Oiii,tudo bem?
    Eu gostei mais foi da katty Perry,ela tá mais linda do que nunca,AMEI!!!!
    Tem selinho pra você no meu blog,espero que goste!
    Beijos
    http://ummimoso.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Taylor muito linda!!! tirando alguns bem maluquinhos, tem uns que eu faria =]

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©