Páginas

26 agosto, 2012

Neutra ou Colorida?

          Olá!
Bem hojê o post é mais um tipo de inspirações,vim trazer alguns modelos de maquiagens Neutras e coloridas pra vocês se inspirarem e tudo mais!
E claro deixar suas opiniões,vocês preferem uma maquiagem mais neutras ou as maquiagens mais "extravasa" (colorida)Não sabe ainda?Vamos conferir ♥


 Neutras


      As maquiagens neutras são mais conhecidas como delicadas,básicas pro dia dia, e tambêm você pode abusar no ton do baton pois ficará lindo!

 Coloridas
Dicas de Maquiagem para o Verão
 
Bem meninas uma coisa eu sei tem que ter uma forte personalidade pra usar uma maquiagem super color como as acima, bom nas maquiagens coloridas os olhos são o destaque então use um baton mais nude ou gloss!



 Então meus amores foi isso,espero que tenham gostado e vocês gostam de qual ? Neutra ou colorida?



 Beijos!


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Tudo depende muito de ocasião né?
    Durante a semana make básica!
    Final de semana, detone!
    Bjus!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Dimas, tudo depende da ocasião.
    Eu estudo de manhã e para ir na escola eu uso uma maquiagem bem leve. Já quando saio de noite, prefiro usar algo mais escuro ou colorido. (rs)
    Beijos,
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIE LINDA..
    TOU AQUI VIU TE SEGUINDO..
    AMEI SEU CANTINHO..
    BJSS.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,Ana tudo bem?
    Adivinha?? Tem selinho pra você!!!!!
    Espero que goste!!!Beijos
    http://ummimoso.blogspot.com.br/2012/08/selinhoss.html

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro as mais meigas, neutras.. q as extravagantes coloridas! .. hehe bjkas!;*

    http://stylishgirlgarotaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não aderi as coloridas, não tive coragem.. rsrsrrsrss...

    Mas são lindas pra quem tem bastante estilo!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-irmas-de-beleza.html

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©