Páginas

24 agosto, 2012

Glamour Girls- Parceria nova!

   Oi meus amores como estão^? Aí gente vocês nem sabem tô de teclado novo ( graças a Deus)
Eu já tava ficando desanimada , por não tá postando muito aqui no blog por causa do meu teclado.Mas enfin vou ta postando sempre quando der ok ?
Bom vamos ao que interessa ou ao titulo não é? Bem meninas vocês sabem que eu amo novas parcerias por poder apresentar novas lojinhas e o melhor falar dela!
Bom algum  tempinho conheci a maria ulhoa! A dona da lojinha ela é parceira Mary Kay aqui no blog e agora está com uma lojinha virtual a lojinha se chama Glamour Girl!
Uma lojinha onde vende maquiagens esmaltes e tudo a ver com coisinhas femininas ,bom vamos parar de blá blá e vamos conferir comigo alguns produtinhos da loja?

Paletas 120 Cores Modelo A 2012KIT DE MAQUIAGEM MY MAKE 3D COLEÇÃO CRAQUELADO - LINHA SABRINA SATO CARTEIRA DE PINCÉIS

Tudo lindo né? então meninas a loja ainda não está aberta pra venda ,apenas aberta pra vendas de adesivos de unha ,pois os outros produtinhos estão chegando,Mas vocês podem fazer suas encomendas pelo facebook diretamente com a maria Ulhôa!
Bem então é isso espero que tenham gostado a Maria é uma querida e merece todo o sucesso do mundo.
 Glamour Girls Glamour Girls
 Facebook da Maria Ulhôa : Maria Ulhôa


             Beijos e até o proximo post!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Obrigada flor pelo carinho!!, Sucesso a nós e vamos que vamos... meninas espero vcs.

    Beijos Glamurosos!
    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria ,e passando para desejar um otimo fim de semana.

    passe la no meu blog tem post novissimo

    http://keitygodoymake.blogspot.com.br

    mil beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©