Páginas

17 agosto, 2012

Esmalte da Semana!


Oi gente.

Bom meninas hojê trago pra vocês,o esmalte da semana sim,o esmalte que mais estou usando e usei esta semana,bom ele é um rosa Pink,super lindo , ele não é cintilante digamos que é fosco.
Eu uso muito ele por ele ser minha cor favorita e eu amar esmaltes nesse ton :)
Então vamos ver as fotinhos dele!


 Marca: Risque
 Cor: Atitude Pink
           Bom meninas espero que tenham gostado , não reparem minhas unhas elas estão pequena (kk)

                                                           Beijinhos:)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nunca pensei em comprar esse esmalte , e ainda vejo a venda, acho que vou aderir, fica lindo !!!

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©