Páginas

30 agosto, 2012

Erros na hora da make!

 Pelo amor de Deus, gente seí que existe pessoas que não são profissionais como eu , mas sabem se controlar, hojê a gente vai falar digamos "mal" de algumas pessoas que abusam demais de algum item da maquiagem esses erros são bem frequentes e por isso vim compartilhar com vocês para que não erre ok?




   




 O excesso de bronzer afetou essa daí.
Gente claro que o bronzer é super lindo e deixa um aspecto super "natureba" , mas por favor não abuse,porque se não você vai parecer que saiu de um bronzeamento de buchechas!













 Segue a frase: Não saber se maquiar é uma coisa , e roubar o emprego do patati e patata é outra.Sinceramente eu acho que esse erro é o mais comum, a gente pode sim usar blush, mas com moderação o blush serve pra dar um doque de "Tõ viva" na pele então use e não abuse demais para não parecer uma palhaça!











 Quem tem olheiras sabe que o quanto é dificil viver com elas, eu tambêm tenho , mas isso não é motivo de eu usar em excesso , o excesso de corretivo é orrivel , o intuito das pessoas é se livrar das olheiras por isso enchem de corretivo!"
Sério parece que ela passou o jumbo da nyx
 (QUE É SUPER BRANQUINHO) embaixo dos olhos!






E pra fechar com chave de ouro,essa daí que abusou demais da conta no pó, a gente deve tomar muitérrimo cuidade na hora da cor do pó,sempre teste na sua mão ou algo do tipo rs'.
Porque se você usar o pó claro demais você passará muita vergonha!











 Então meninas foi isso, espero que as dicas sejam uteis né? kk'
Mas é isso Beijos e até o proximo post! Amovocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©