Páginas

07 maio, 2012

Tarsila Bypashi + Mimo ! :)

 Oi Gurias :)


      Tô muito feliz , porque chegou o mimo que a Tarsila Bypashi , me mandou ! YUPIIIIII :)
Mas primeiro vou falar sobre a Loja :)
                                        

A loja Tarsila Bypashi é uma Loja onde Vendem Acessórios femininos , e eu posso siim dizer ÓTIMA QUALIDADE =)

Atendimento , é ótimo, , é excelente  ela da toda a atenção á Cliente[o] !!
Essa Loja eu naõ conhecia , mas quando vi , me apaixonei achei super fofos os acessórios ! ♥
Ela me enviou , um mimo supeeeeeeeeeer lindiinho :)





Aíiinnw eu ameei :)



Visitem meninas , voces vão se encantar :)
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003287205411




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©