Páginas

21 maio, 2012

Penteadeiras . Organizando . Decorando !

Oi meninas !  Sei que todas meninas ,sonham em ter uma penteadeira ondem podem ser maquiadar enfin se embellezar , há algum tempinho postei aqui alguns modelos , mas como eu quero muito uma penteadeira , vou postar novamente algumas penteadeiras ,que são um luxo só  lindas demais! Confira :
















ORGANIZANDO =


Tambem não adianta ter uma penteadeira dos sonhos e não sabe-lá organiza-lá não é ?
Pra voces meninas ,organizarem direitinho , continue lendo o post ;)



Organizando batons .





Organizando Blush.




haha , pegue potinhos da cozinha da sua mãe e coloque os blush!


Organizando Paletas ,sombras.






Organizando Pincéis .









DECORANDO SUA PENTEADEIRA /ESPELHO!



Úma idéia muito Legal , é o espelho estilo camarin . Aposte nessa Idéia!


Enfim meninas sejam criativas , espero que tenhan gostado Beijos!





Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. adorei **
    eu quero uma dessas heheh

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah prih nem me fala ,eu quero muito uma dessas ,ainda vou ganhar uma rsrs!

    Beijos minha flor :)

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Adorei o post muito fofo!!
    Organização é fundamental!!

    Xoxo

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
  4. Amei a penteadeira rosa nesse estilo vintage.

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©