Páginas

20 maio, 2012

Alguns desejos dos Ultimos tempos ♥

 Sabe aqueles desejam que vocês querem muito ?
Eu resolvi    abrir este espacinho de desejos de makeup . Então vou postar 3 desejos que tipo quero muito e claro mais pra frente vou ganhar [rsrs ] ou comprar . Enfin Olha só meus futuros queridiinhos =]


Primeiro :





 Necessito deste kit de pincéis acho ele um amor , e muito fofo mesmo |! E ele concerteza quero que seja o meu primeiro kit de pincéis .





Este jumbo da nyx , tá me torturando [rsrs ] , vejo casa tutorial de maquiagem usando ele e assim acho muito perfeito !



Esta baton , é um mimo só né gente , faz muito muito muiiito e muiito tempo que quero este baton , A cor dele é maravilhosa [vi nas resenhas] e pelo que vi tem ótima qualidade ;)





É isso meninas ,comentem ,e quem quizer mandar sua foto , e mandar a foto dos seus 3 desejos dos ultimos tempos , por Favor envie um email para anateixeirafonseca@hotmail.com .



AVISO : QUEM QUIZER ME MANDAR AQUELES MIMOS OU ALGUM DELES ENVIE ME UM EMAIL ! [rsrs]

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©