Páginas

04 julho, 2012

Meu blog de Cara Nova!

Oi meninas!


Então estou muito feliz mesmo , porque vocês viram que lindeza tá o blog? 
Eu to apaixonada pelo novo template do blog , quem fez o design foi a 
Bety Santana , a bety é nossa nova parceira aqui no blog e ela vende templates para blogs e são tudo maravilhosos e perfeitos (sou suspeita de dizer né) Eu amei muito o trabalho dela é super confiável e você pode 
confiar no trabalho dela, que eu aposto que você irá amar demais!
Agora com o blog de cara nova, vou postar cada vez mais novas novidades aqui no blog ,postagens mais criativas e muito mais pra vocês.!
E pra quem quer dar aquele tapa no visual no seu blog e deixar ele a sua cara, e com um precinho super acessível é só visitar o blog, facebook e o site da Bety onde ela vende templates !

  Entre em contato com ela:


  Facebook
  Blog
  Site / Vendas dos templates


Então eu espero que vocês tenham gostado da nova cara do blog (Euamei)!
E queria agradecer a Bety por esse template maravilhoso que ela ofereceu pro blog =D
Lembrando todos os templates são exclusivos e unicos , ninguem terá um igual ao seu !


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©