Páginas

14 julho, 2012

Nova Tendência Ankle Boots

 Oi pessoas que amo !

Então eu sempre recebo email da O look , e eu amo porque eles sempre me mostram as novidades e efins.
Aí eu recebi um email com uma nova tendencia as Ankle Boots , que são umas botinhas que  tem salto ou algo do tipo ! =D
Vamos conferir alguns modelos e conferir como combinar looks e etc...?Então vem comigo!


São tantos modelos que não sei qual é minha preferida mais olha só as que encontrei pela internet e xônei.

  Lindas né?!



Vamos ver agora alguns looks com esses sapatos lindos que é uma grande tendência!


  E voces usariam? Oque acharam? Voces já tem uma dessas? Conta tudo coléega!Beijos

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. acho tão lindo
    quer comprar uma cinza!
    adorei essas das fotos

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comrei uma azul carmuça e estou in love com ela

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Ana,

    Amo boots, não comprei nenhum ainda pq salto ... aff !!! + pretendo ter um sim e estes estão lindussss.
    Te seguindo lindinha, bjuix.

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, quero uma vermelha kkk '-'

    ResponderExcluir
  5. oi Ana , amo botas e essa seleção tá um luxo , parabéns !

    Beijoca !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©