Páginas

14 abril, 2012

#Dicas de decoração para quartos para garotas

oooooooi  amores , então to aqui pra dar umas dicas de como , você personalizar seu quartinho , então vamos lá ver a dicas :

Esse dica é muito legal , a dica é do mural de fotos , é super bacana e voce pode cria-lo , em casa e personalizar do seu geitinho




Fofo esse quarto né ? Qual menina não queria ter um desses , mas enfim a dica é gente eu acho super bacana , deixar seu quarto bem arejado , com luz natural [o meu não tem tanta luz natural ;( ] mas enfim acho que é super banaca , além de ficar com uma luz natural , fica super bonito


E esse é o ultimo e claro meu prefetido [Eu amei] , gente é super lindo concordam ?
Enfin , a dica é o papel de parede dá um toque de charme misturado com fofo [entende ?] rsrs , as almofadas ficam super divertidas , tem como personalizar no caso mandar escrever seu nome , e outros




E é isso amores , espero que tenham gostado beijos ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Minha melhor amiga montou um quarto igualzinho o segundo,ficou um sonho!

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©