Páginas

25 abril, 2012

Love Oncinha !

 Oi Minhas Queridas , Vocês não devem ter percebido mas eu amo estampa oncinhas , muitas pessoas dizem que estampa de onça é uma coisa de"perua" , na minha umilde opnião acho que a estampa de oncinha é um charme ,acho lindo mesmo , Tem que ter atitude e estilo para usa-la , mas todas vocês deveriam esperimentar algo com estampa de onça , mas claro tudo na caltela , não vá exagerar OK ?  
ADMIRE  NO LOOKS {rsrs}






E as famosas  , tambem se aproveiraram dessa moda !





A Jennifer com seu salto oncinha super linda , como sempre !






Pois é o frio tá chegando aqui no sul , e acredito que em algumas regiões tambem [frrrrriiiiiors]
E ai tá os casacos super Fashions e quentinhos né ?








Agora preparem-se Oncilitas de plantão , mundo da Bloggsfera , voces veram uma coisa espetacular
[fiasco meu . mas é tudo ]




Quee "Carro" Lindooooo , quero ele pra mim e vocês ? rsrs ^^






                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©