Páginas

29 julho, 2013

Fã foverer: show, oque vestir?


Olá gatas do meu coreeee !! <3
Se você é indecisa como eu esse post vai te ajudar. Pensa na seguinte situação, seu ídolo ou banda favorita vai estar na sua cidade, porém você quer ir toda glamourosa e diva, só que todo mundo sabe que shows sempre é "loooooooooootado" a não ser que você vá de camarote (eu não gosto, vip é melhor) . E eu sempre acabo optando pelo conforto porque gente é muita loucura é fã te empurrando,povo chorando, gente gritando,gente passando mal (Socorro)! Mas é uma delicía e uma sensação incrivel .  Então vim trazer inspirações de looks pra você curtir seu show super gata mas optando pelo conforto<3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4pWJt4rlkfz5VPdQ4EXoSZfBYjrDx9wMT61dKtWoejUJA9iCTcaGUzxDb73ZHzkHIAhAc9ltzgrMB6Ko6kOj_Wlzx_spdIgMCprSg7U-N1MF2s9dDYaMRHXpM7DVbMnEbaihScFZwO00/s1600/Saia-Show.jpg
http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/look_shows_calor_1.jpg
http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2012/04/roupa-de-show-2.jpg 
Se na sua cidade for inverno ou outono e o show for a noite (Provavelmente será) o ideal colocar uma calça ou algo mais "quentinho" até porque ninguém quer morrer de frio né (risos) .

Gatas uma dica: Se for show sertanejo aposte nas camisas xadrez que é um charme
(eu sou apaixonada e meu ídolo ama fãs de camisas xadrez, haha) <3
Então é isso espero que tenham curtido os looks e uma notícinha, há possibilidades do Luan voltar para minha cidade no fim do ano, então vou fazer uma série de coisas aqui haver com isso! (risos) É amor demais da conta rapaiz , beijo meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©