Páginas

05 outubro, 2012

Espinhas-Evitando,tratando....!

  


 Olá meus amores. Hoje estou pra falar de uma assunto que quase todos os jovens tem( espinhas ) !
 Realmente é um mál que tipo tá no sangue de todo jovem,por causa dos hôrmonios e tudo mais..
Mas eu procurando pela internet achei algumas dicas que servem para nós,eu possuo espinhas  e odeio mas fazer oque o geito é dar um geito!


  

Então ai são alguns produtos que já ouvi falar e outros não, são de anti-acnes , limpezas de pele!
Como todo mundo sabe pra prevenir é sempre bom não comer muita gordura e chocolates né.Mas ninguem resiste.

Uma dica pra vocês,eu usei o sabonete da axepsia e não gostei o que possui esfoliante,sério eu não gostei pra mim não cunfionou nada!

Vamos conferir alguns videos de cuidados com a pele de umas meninas?








 


















      Beijinhos com amor!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei as dicas , leio um livro sobre adolescencia que explica por que tudo isso acontece .
    Te sigo ook ?
    Beijos da Nick ;)
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©