Páginas

23 junho, 2012

Video apresentação !

Sei que voces vão me esguelar (não vão né?)
Porque eu não coloquei aqui no blog o video que eu fiz o primeiro video mas enfin!
Vou mostrar pra vocês já faz algum tempo que ta lá no YT , mas eu não estou lembrada se já postei aqui pra voces . se eu já postei ignorem (rs)

Tipo eu tava nervosa tá?

E tambêm quando vocês começarem a ver o video vão ver que tá Império das Garotas.:/
Mudou o nome do blog aqui como vocês já sabem né?!
Mas enfin espero que gostem!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que linda!!!
    Nervosismo é normal né...
    Mas tu ficou muito fofa!
    :*

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©