Páginas

10 agosto, 2014

5 filmes que pretendo/quero, assistir.


Eu devia ter parado pra assistir filmes nas férias, mas na realidade só dormi (nada melhor, hahaha), mas como nunca falo de filmes aqui no IC, resolvi postar sobre hoje, que é um assunto que gosto muitissímo!

1) A culpa é das estrelas 

Deus e o mundo já assistiram esse filme, eu acho. Porém, acreditem ou não, eu ainda não assisti haha. Já li o livro e sou apaixonada pela história, já morri chorando só ao ler, imagina ao vêr?
2) Pesadelo Social
pesadelo social
O filme é sobre As chances de uma adolescente ao tentar entrar em uma boa faculdade, depois de suas fotos inapropriadas serem divulgadas pela internet. É aqueles filmes que relata também sobre o cyberbullyng que é algo que hoje em dia está sendo bem comentado.
3) O impossível
filme-o-impossivel-resenha-blog-conversando-com-a-lua-baseado-em-historia-real-resenha-do-filme
Confesso, esse eu já assisti, e assisti na escola e gente que filme bem agonizante e triste, sim chorei pra caramba olhando esse filme, é um filme bem marcante e tem que ter estomago forte e "cabeça" firme pra assistir viu, mas realmente vale a pena assistir denovo!!
4)  Cartas pra Julieta

Eu amo a atriz Amanda Seyfried, além de encantadora, ela me fez chorar no filme "Querido John" e amei a personagem dela lá, então provavelmente esse filme deve ser maravilhoso pelos comentários e resenhas que já vi, devo assistir.
5) Projeto X
projeto x
Filme onde por sinal tem a melhor festa que alguém poderia ir (eu acho haha) joga na tua cara sabe: Você nunca irá em uma festa assim na tua vida, aí gente chorável hahaha, preciso assistir!

             Beijos, até o próximo post lindas

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei as dicas, adorei o blog e já estou seguindo. bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  2. Para falar verdade flor, eu também ainda não assistir o filme e estou doida para assistir, fala tanto dele, será que tem para assistir na internet? kkk e nada mais justo do que dormir nas féria kkkk
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto, poderia me visitar?
    Claro que sempre que você postar novo, pode me visitar que venho ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©