Páginas

02 dezembro, 2012

Chá de sumiço + Mudanças ! ❥


  Antes de mais nada, me desculpem meus amores!
 Hoje vou estar explicando porque eu sumi, parei com os posts, e a mudança no nome do blog .
Vamos por partes.
Bom o sumiço foi por dois motivos , o primeiro é que a pessoa aqui tava sem a miníma inspiração pra postar , é sério .. Não tinha inspiração sabe, sei lá parece que minhas idéias tinham tirado férias no Havaí. E segundo é que eu passei por uma semana inteira de provas, e ainda tem mais provar por vir porque , estamos no fim do ano e as férias estão chegando e se tudo ocorrer bem ano que vem estarei na oitava (haha). Mas sobre o sumiço é isso *.*

E sobre a mudança é que o blog mudou de nome (Sim,denovo) gente eu senti que precisava dar aquela mudada no blog sabe? Começar 2013 com o blog mudado e tudo mais, ainda não fiz tudo que queria nele, digamos que vou profissionalizar, então eu mudei o nome , porque sabe eu coloquei o blog chamando Super Delicada por impulso e opiniões das leitoras, mas decidi mudar porque não combina comigo , quer dizer mais ou menos né? Então mudou pra By Ana  acho que fica melhor meninas,porque tem meu nome e tudo mais e gostei bastante , espero que gostam Bjão amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©